Reversão de Flacidez dos Grandes Lábios

É uma Intervenção cirúrgica realizada quando o incômodo é nos grandes lábios, certamente quando estes escondem os pequenos lábios, por terem excesso de pele ou flacidez.

O excesso de pele causa muito desconforto, como por exemplo, diminuição da libido e do prazer sexual, constrangimento, baixa autoestima e ainda mais, aumento das infecções vulvovaginais.

Nos casos de flacidez, pode-se requerer o uso de enxerto de gordura, aplicação de laser ou radiofrequência estimulando a produção de colágeno e promovendo a sustentação da pele.

Para tratamento estético o laser é usado também para tratar incontinência urinária, que acontece quando a mulher perde urina de forma involuntária pela uretra. Em alguns casos mais extremos retira-se cirurgicamente o excesso de pele.

Os procedimentos a laser ou com o uso de radiofrequência não são dolorosos, e a paciente pode ir para casa no mesmo dia. É sempre importante lembrar de seguir as restrições e orientações médicas pós-operatórias, para que a recuperação e o resultado final sejam satisfatórios.

A individualização destes procedimentos é de enorme importância devendo ser discutido durante a consulta para conhecer bem as indicações e os resultados esperados.

.

Reversão de Flacidez dos Grandes Lábios